sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Encontro do Presidente do SINDIJUFE-MT, Pedro Aparecido de Souza e Ministro Gilmar Mendes

O Presidente do SINDIJUFE - MATO GROSSO e Coordenador da FENAJUFE, Pedro Aparecido de Souza teve encontro com Presidente do STF e do CNJ Ministro Gilmar Ferreira Mendes.
Pedro Aparecido de Souza, Presidente do SINDIJUFE - MATO GROSSO e Coordenador Executivo da FENAJUFE, participou hoje, 05.12.2008, às 18 h, da solenidade de encerramento da 3ª Semana Nacional pela Conciliação das Justiças do Trabalho, Federal e Estadual, a convite do Presidente do TRT-23-MT Desembargador João Carlos Ribeiro de Souza.

Ao final do evento Pedro Aparecido de Souza, no encontro com o Ministro Gilmar Mendes, parabenizou o Presidente do STF e do CNJ Ministro Gilmar Mendes pela 3ª Semana Nacional de Conciliação. O Presidente do SINDIJUFE-MT já se reuniu duas vezes com Gilmar Mendes.

Gilmar Mendes confirmou que receberá novamente o Presidente do SINDIJUFE - MATO GROSSO em seu Gabinete em Brasília no STF, em data a ser agendada, possivelmente antes do recesso judiciário. O Plano de Carreira será uma dos assuntos a ser tratado, entre outros.

Leia a notícia com foto direto do portal do SINDIJUFE-MT:

Fonte: SINDIJUFE - MATO GROSSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário